segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um Drink No Inferno 1,2,3 - 1 dvd

Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.

Prepare-se para muita ação quando uma quadrilha de roubo a bancos encabeça uma jornada para o México com um plano perfeito para um roubo de um milhão de dólares! Mas quando um dos ladrões caminha para o lado errado... e cruza com o vampiro errado... o bando de ladrões, um a um, passa a desenvolver uma sede por sangue que se iguala com a fome que sentem por dinheiro! As circunstâncias fazem com que o último dos assaltantes, ainda completamente humano, se una com seu arqui-inimigo, um xerife texano, numa batalha onde mata-se ou morre para deter estas criaturas do mal e salvar suas próprias vidas!

1870, México. Johnny Madrid (Marco Leonardi), um perigoso brandido foge da força e sequestra Esmeralda (Ara Celi), a linda filha do Carrasco (Termuera Morrison). Com o Carrasco e um bando armado até os dentes em sua perseguição, Johnny encontra sua gangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário