terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Suspiria, Inferno e Mother Of Tears - 1 dvd

Bailarina americana vai estudar em famosa academia de dança na Europa. Mas crimes estranhos começam a acontecer na escola e ela é levada a desvendar o mistério.

Rose Elliot é uma jovem escritora que vive num antigo conjunto de apartamentos em Nova York. Quando ela descobre e lê um antigo manuscrito do escritor Varel- li, estranhos acontecimentos começam a atormentá-la. No livro, o autor afirma ter construído as residências das três terríveis mães, que dominam o mundo. Coincidências levam Rose a desconfiar que um destes refúgios seja o edifício onde mora, onde se esconderia a Mãe das Trevas. Com medo, a jovem escreve ao irmão em Roma, que viaja até a América para ajudá-la.
Sarah Mandy (Asia Argento) trabalha num museu, cuidando de artefactos arqueológicos raros. Sarah é muito céptica mas passará a crer no fantástico quando se vir numa trama bizarra envolvendo uma seita de magia negra e uma série de violentos assassinatos.
Tudo começa quando uma urna é encontrada durante escavações e conduz à ressurreição da Mãe Lachrymarum (Mãe das Lágrimas), a mais poderosa de todas as bruxas. Uma onda de suicídios consome a cidade, enquanto bruxas de todo o mundo vão para Roma para lhe prestar homenagem.Filme do mestre do terror Dario Argento que fecha a trilogia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário