terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Creepshow 1,2,3 - 1 dvd

Na primeira história, "Dia dos Pais", conta sobre Nathan Grantham (Jon Lormer), um velho demente que, após 7 anos, volta do sepulcro para comer o bolo de Dia dos Pais e se vingar de Bedelia (Viveca Lindfors), a filha que o matou, pois não suportava mais seu jeito grosseiro. Além disto Nathan matou Peter, o grande amor de Bedelia. No 2º conto, "A Morte Solitária de Jordy Verrill", narra sobre Jordy Verrill (Stephen King), um pequeno fazendeiro bem abobado que vê um meteoro cair nas suas terras.

Seqüência da popular coletânea baseada numa revista em quadrinhos americana de mesmo nome. Desta vez, a inspiração vem de Stephen King, que traz a história de uma estátua indígena que adquira vida para se vingar de ladrões; depois vemos um grupo de jovens tendo que encarar uma estranha mancha-viva e carnívora que caminha por um lago sombrio; e por fim a história de uma esposa infiel que é perseguida por um carona morto-vivo que ela atropelou durante um percurso. As três histórias são ligadas por um terrível ser que distribui revistas e pesadelos.

O terceiro filme da série Show de Horrores chega em cinco novas histórias de arrepiar, desta clássica antologia do renomado escritor Stephen King. Em Alice , uma adolescente tem o controle remoto universal demoníaco. Em Rádio , um segurança compra um rádio de um vendedor de rua e descobre que o objeto não é nada comum. Já em Uma Garota de Programa , uma serial killer que adora homens que paga por sexo, recebe o chamado de um vampiro sedento por garotas de programa. Em A Esposa do Professor Dayton , um professor anuncia que vai se casar, mas há algo muito sinistro sobre sua noiva, e em Cachorro Quente Assombrado , um cruel e miserável médico mata um mendingo propositalmente oferecendo a ele um cachorro quente contaminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário