terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os Tomates Assassinos Atacam Novamente

Eles são terríveis e estão de volta. O Dr. Mortiner Gangreene, um cientista louco, quer dominar o mundo usando as feras vermelhas. A única coisa que poderá atrapalhar os planos do cientista, é o detetive Lance Boyle, que não acredita na experiência dos tomates assassinos. Mas, uma deslumbrante tomatóloga foi encarregada de fazê–lo crer na existência desses terríveis assassinos. Ela é a única pessoa capaz de cumprir essa missão. Thriller trash, que aproveita o sucesso do primeiro levante dos tomates de 1978, “O Ataque dos Tomates Assassinos”. Excelente petisco para os fãs do gênero ou para que detesta salada de tomates. Master digital de alta qualidade, telecinado direto do negativo Original. Maravilhoso!

2 comentários:

  1. oi marcelo, tenho um site 'filme filminho filmão' e se quiser podemos fazer uma troca de parcerias eu te "linko" por lá e vc me "linka" por cá o que acha? abç

    ResponderExcluir
  2. já estou te seguindo. em tempo o endereço do meu blog www.osenhordosfilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir