segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Corvo 1,2,3,4 - 1 dvd

Um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.

“ A lenda diz que quando uma pessoa morre o corvo leva sua alma embora...mas às vezes o corvo traz essa alma de volta”. Inspirado no personagem do romance original criado em quadrinhos por James O'Barr, a lenda de “O corvo” continua, desta vez na cidade de Los Angeles, em alguma época do futuro próximo. Nesta nova aventura, Sarah é agora uma bela jovem que trabalha como tatuadora na Cidade dos Anjos, um lugar dominada pela violência e pelas drogas. Ela recebe a visita de um corvo que a guia até Ashe, outro que voltou a vida para vingar a própria morte e o assasino de seu filho pela gangue do maior traficante local, o sádico e poderoso Judah Earl. O primeiro a receber a visita do corvo éo assassino de Ashe, Spider Monkey. Agora é uma questão de tempo... até encontrar todos os responsáveis.

O Alex foi condenado a morrer na cadeira eléctrica pela morte brutal da sua namorada, Lauren. Depois da execução, Alex volta para demonstrar que não foi o assassino e que a sua condenação foi provocada por falsos testemunhos forjados pela polícia. O Corvo sobrenatural que o guia ajuda-o a descobrir a rede de vício e corrupção que dominava a cidade e que a Lauren também descobrira e fora a causa da sua morte.

Esta é mais uma produção que resgata o personagem O Corvo, criação do escritor Norman Partridge e do quadrinista James O'Barr, o homem que voltou dos mortos para empreender sua sede de vingança. Aqui, ele é interpretado por Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2, e assume o nome de Jimmy Cuervo. Desta vez, um jovem que é menosprezado em sua cidade planeja ir embora com a namorada. Ambos vêem seus planos interrompidos após serem assassinados pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, um grupo satânico liderado por Luc Crash (David Boreanaz, da telessérie Angel) e Lola Byrne (Tara Reid, de American Pie 1 e 2). Com isso, Jimmy regressa da morte na forma do Corvo e parte em busca de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário